segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gatinha Marie




7 comentários:

  1. olá!!!
    Vou fazer a festa da minha filha da gata marie, mas nao sei trabalhar com eva sem molde, será q vc poderia me passar o molde da gatinha e do porta treco.Obrigado.
    Meu e-mail é bruna-mirella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer a festa da minha filha da gata marie, e, será q vc poderia me passar o molde da gatinha e do porta treco.Obrigado.
    Meu e-mail é litinha_servilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi eu vou fazer a festa da minha filha da gata mary sera que vc poderia me passar o molde obrigada meu mail e suzana-rogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA GATINHA E TAMBÉM DO POTINHO E SE VOCÊ TEM PARA FAZER PARA OS MENINOS QUE EU NÃO SEI O QUE FAZER OBRIGADA MEU MAIL É estela_scioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ooooi adorei seu trabalho! começei pedagogia agoora e adoro fazer trabalhinhos em eva vc poderia mandar o modelo dessa obra de arte pra mim! amei, simplesmente perfeito!
    meu email é kellyko_08@yahoo.com.br!
    desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. ACHEI LINDA ESSA GATA MARIE SERÁ Q TINHA COMO VC ME PASSAR O MOLDE POR FAVOR VOU FGAZER O NIVER DA MINHA FILHA DE 1 ANINHO MEU EMAIL É:
    VIVIANE.CRISTINAAZEVEDO@HOTMAIL.COM.
    OBRIGADA BJNHSS.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante!!!