quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

4 anos





Como eu gostaria de colocar a minha vida em ordem. Poder traçar uma meta de vida. Não consigo! Sinto-me totalmente perdida, com um imenso vazio dentro de mim. Sei que eu devo pensar naqueles que estão ao meu lado e tentar resgatar um pouco daquela Dagmar de antes. Mas, infelizmente, por mais que eu queira me sinto com os pés e mãos atados. Não sei por onde começar...
Eu quero encher meu coração de alegria. Ter esperanças de dias melhores, mas no momento sinto-me totalmente sem rumo. Que Deus me ajude!


Dagmar

Um comentário:

  1. Difícil aprender a conviver com a falta que você faz. O amor que sentimos por você não se modifica, mas e a saudade? Nossa, a saudade aumenta a cada dia, as recordações são de momentos cada vez mais distantes e a sua lembrança em nossas mentes e corações constantes, minuto a minuto. Te amo meu irmão. Que Deus ilumine seus passos nesse novo Plano em que se encontra e que Ele te proteja para que não sofras a cada lágrima derramada por nós por saudades de você.
    Daniela.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante!!!