sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Revolta!!!!!!

Ontem fiz uma busca no google e vi uma foto do boneco do Ben 10 que eu fiz num site de vendas, sem os devidos créditos. Mandei o email pra pessoa responsável, dizendo que a foto é do meu trabalho, que tenho ele publicado no meu blog e solicitando que ela me desse os devidos créditos ou que então ela colocasse a foto de um trabalho feito por ela mesma. Sabem o que ela me respondeu? "_ Tem seu nome lá? Então não é seu ". Impressionante, a falta de educação e de responsabilidade. Eu tenho as fotos salvas em cartão de memória, eu tenho o contato da pessoa que me encomendou e ainda tenho a publicação no meu blog. Dá vontade de procurar meu advogado e entrar na justiça. Agora, estou vendo que vou ter que colocar marca d'água em todos os meus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante!!!